24/10/2014 às 17:50 - Atualizado em 22/03/2016 às 18:38

Oportunidades de turismo na Tailândia

Christina Bocayuva Oportunidades de turismo na Tailândia

Um dos destinos turísticos do mundo, a Tailândia foi tema da reunião do Conselho de Turismo da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), realizada em 15 de outubro, no Rio de Janeiro. A diretora de Relações Comerciais e Mídia para a América do Sul da PMG Capital Marketing, Vivian Tiemy Mori Nakagawa, apresentou as principais atrações da Tailândia, que recebeu quase 27 milhões de visitantes estrangeiros em 2013.

A PGM Capital Marketing é uma das representantes do Turismo da Tailândia no Brasil. Segundo a diretora, no ano passado foram cerca de 36 mil turistas brasileiros visitando o País, que hoje é conhecido como cosmopolita e com uma grande estrutura para receber turistas de todo o mundo. “Todas as grandes redes hoteleiras globais estão presentes”, destacou.

Como estratégia para desenvolver o turismo local, o País aposta sua tradição como destino para casais em lua-de-mel, por conta de suas belezas naturais, paisagens exóticas e resorts. “Procuramos oferecer atividades para todos os gostos, desde o lazer e as praias até o ecoturismo, para os mais aventureiros”, afirmou Nakagawa, que citou ainda a gastronomia e a cultura locais como atrativos principais do País.

No entanto, é a cordialidade do povo tailandês que ela considera como mais marcante. “Não à toa o nosso slogan é ‘It begins with the people', ou seja, a experiência começa com o próprio povo, que deixou a Tailândia conhecida como Terra dos Sorrisos”, destacou Vivian Nakagawa.

 

Fonte: CNC

Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Turismo e Hospitalidade do Estado do Tocantins

  • Endereço:
    Rua D - Qd. 10 - Lt. 1 a 5 - Nº 109 - Setor Eng. Waldir Lins
  • CEP: 77423-030
  • Processo: 566
  • Telefone(s): (63) 3312-1285
    Fax: (63) 3312-1285
  • Email contato: sindhorbsto@gmail.com
  • Presidente:
    MARIA LÚCIA DORTA POMPEU