09/02/2018 às 10:42

Sindhorbs reelege Maria Lúcia Dorta Pompeu para presidência

Garantir a defesa dos interesses da classe e permitir uma negociação justa junto aos representantes dos trabalhadores são apenas alguns exemplos de atuação dos sindicatos patronais. O comércio tocantinense conta com dez entidades sindicais destinadas ao empresariado, entre elas o Sindhorbs – Sindicato do Turismo e Hospitalidade do Estado do Tocantins que elegeu a diretoria para o quadriênio 2018/2022 neste mês de janeiro, seguindo o cronograma do processo eleitoral do sindicato.

A presidência do sindicato continua com a empresária Maria Lúcia Dorta Pompeu, de Gurupi. “Lutamos para ser mais fortes e representativos, pois, quanto mais forte formos maior será nossa capacidade de influir em questões estratégicas, de defender os interesses dos empresários de turismo e hospitalidade”, comentou a presidente.

O mandato da diretoria inicia no dia 10 de março de 2018 e segue até 10 de março de 2022, como consta no edital publicado no Diário Oficial do Estado, nº 4.994, de 21 de novembro de 2017, que registrou a concorrência à eleição para 15 postos de atuação, sendo presidente, 1º e 2º vice-presidentes, diretor e vice-diretor secretário, diretor e vice-diretor financeiro, conselho fiscal efetivo (três cadeiras), conselho fiscal suplente (três cadeiras), delegado junto a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins e Delegado Suplente junto a Fecomércio.

Veja abaixo a diretoria do Sindhorbs

Presidente: Maria Lúcia Dorta Pompeu, 1º Vice-Presidente: Lucila Stival Rotoli Garcia de Oliveira, 2ª Vice-Presidente: Maura Divina Camargo, Diretor Secretário: José Lorenço Oliva Machado, Vice-Diretora Secretária: Telma Macedo e Souza Abreu, Diretor Financeiro: Celso Poletto, Vice-Diretora Financeira: Áurea José Miranda Teixeira, Conselho Fiscal Efetivo: Mário Augusto Batista da Costa, Mauro Oni Schulz e Fátima Aparecida Polito Andrade, Conselho Fiscal Suplente: Rosileide Aparecida Fuentes Goiabeira, Roberto Takada e Keila Mônica Queiroz Silva Poletto Batista, Delegado junto a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, Maria Lúcia Dorta Pompeu e Delegado Suplente junto a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins: Maura Divina Camargo.

Sindhorbs e Fecomércio

Fazem parte da estrutura da Fecomércio dez sindicatos patronais ligados ao comércio de bens, serviços e turismo. Assim como os demais sindicatos, o Sindhorbs é responsável pela negociação da Convenção Coletiva, importante instrumento onde são estabelecidos os direitos e deveres tanto dos colaboradores quanto empresários, além da base salário e reajustes. Além de prestarem serviços voltados a representatividade, os Sindicatos oferecem diversos benefícios como produtos e serviços com valores diferenciados ou mesmo gratuitos para seus filiados, sendo eles: certificação digital, câmara de conciliação, orientação jurídica, sábado interativo, entre outros.

Saiba mais sobre a atuação dos Sindicatos Patronais e da Fecomércio em: http://www.fecomercioto.com.br/

 

 

Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Turismo e Hospitalidade do Estado do Tocantins

  • Endereço:
    Rua D - Qd. 10 - Lt. 1 a 5 - Nº 109 - Setor Eng. Waldir Lins
  • CEP: 77423-030
  • Processo: 566
  • Telefone(s):(63) 3312-1285
    Fax:(63) 3312-1285
  • Email contato: sindhorbsto@gmail.com
  • Presidente:
    MARIA LÚCIA DORTA POMPEU